sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Futebol Máster: Definido a arbitragem para o 1º jogo da final do Intermunicipal de Parelhas!

Sexta feira, 09 de setembro de 2019.
Começa neste domingo (11/09) a final do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos, entre o Fluminense de Cruzeta e a Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas, jogo este que será realizado às 15h30 no Estádio Municipal “O Boscão” em Cruzeta-RN.
Arbitragem: Éverton da Silva, Patrício José e Jose Vitório.
Árbitro: Patrício José, de Acari.
Assistentes: José Vitório Duarque, de Acari e Francisco Dias Nunes, de Jardim do Seridó.

CERÂMICA TAVARES x FLUMINENSE

A Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN e o Fluminense de Cruzeta-RN, começam neste domingo (11/09) a disputarem o Título de Campeão do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
As duas equipes fizeram uma campanha idêntica: A Cerâmica Tavares realizou 09 jogos, conseguiu 09 vitórias, marcou 27 gols, sofreu 05 gols, tem um saldo positivo de 22 gols.
O Fluminense de Cruzeta realizou 08 jogos, conseguiu 07 vitórias e 01 empate, marcou 31 gols, sofreu 06 gols, tem um saldo positivo de 25 gols.
Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas
 
Fluminense de Cruzeta
A Cerâmica Tavares tem a defesa menos vazada, enquanto que o Fluminense de Cruzeta tem o ataque mais positivo.

Os principais artilheiros são: Didi com 08 gols, Néo com 07 gols ambos do Fluminense e Éder da Cerâmica Tavares com 06 gols marcados.

O primeiro jogo da final, acontecerá neste domingo (11/09) às 15:30hs. no Estádio Municipal O Boscão em Cruzeta e o segundo jogo no outro domingo (18/09) às 15:30hs. no Campo do Povoado Juazeiro.
O último jogo será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albani Santos e reportagens de Toscano Neto, no oferecimento da Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Tavares Auto Peças Ltda. Pousada Tavares e Duda Lanche no Povoado Juazeiro.

Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

Nenhum comentário: