sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Feira de Negócios Seridó começa hoje em Currais Novos!

Sexta feira, 09 de setembro de 2019.
A CDL promove a FEIRA DE NEGÓCIOS SERIDÓ, o evento terá o apoio do SEBRAE, FECOMÉRCIO, Governo do Estado e FCDL (Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte) e a Prefeitura de Currais Novos.

O principal objetivo da feira é fomentar a economia através da ampla divulgação dos mais variados segmentos de mercado, principalmente da região Seridó, como também incentivar abertura de novos negócios.

Valorização

Será a maior oportunidade para promoção de serviços e oferta de produtos de diferentes empresas, indústrias e comércios, além de prefeituras e serviços públicos, que também podem expor os seus produtos, atividades desenvolvidas, produção e o artesanato local, valorizando a cultura de cada cidade envolvida no projeto.

Programação

A Feira de Negócios Seridó acontece na Av. Coronel José Bezerra (Largo do Tungstênio Hotel), dias 09 e 10 de setembro de 2016, com estrutura diferenciada e programação diversificada, incluindo apresentações artísticas, demonstrações de produtos e serviços e show culturais.

Fonte: PMCN

Nenhum comentário: