quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Futebol do RN: Santa Cruz de Natal anuncia parceria com ABC e vai jogar no Frasqueirão!

Quinta feira, 08 de setembro de 2016.
Tricolor mandará jogos pela segunda divisão do Campeonato Potiguar no estádio do Alvinegro. Sócios do Mais Querido terão acesso gratuito às partidas do Santa.
 ABC Estádio Frasqueirão (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
ABC autoriza Santa Cruz a utilizar Estádio Frasqueirão
na segunda divisão (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
O Santa Cruz de Natal oficializou parceria com o ABC para mandar seus jogos pela segunda divisão do Campeonato Potiguar no Estádio Frasqueirão, de propriedade do Alvinegro. A informação foi confirmada pelo presidente do Tricolor de Natal, Lupercio Segundo.
- Recebemos a autorização do ABC para mandar nossos jogos no Frasqueirão e ficamos muito felizes. Queremos registrar o nosso agradecimento especial ao presidente Judas Tadeu e ao vice-presidente de marketing, Flávio Anselmo, por terem aberto as portas para a nossa equipe. O Frasqueirão tem um gramado de excelente qualidade, estrutura de vestiários e conforto para os torcedores. Temos certeza que será de grande importância na nossa luta pelo acesso à primeira divisão - comentou Lupercio.
 Santa Cruz de Natal Frasqueirão (Foto: Divulgação)
Santa Cruz de Natal realizou dois amistosos contra
o ABC no Frasqueirão (Foto: Divulgação)
O presidente do Santa Cruz revelou ainda que os sócios-torcedores do ABC adimplentes terão acesso gratuito aos jogos da segunda divisão realizados no Frasqueirão. O Tricolor agora aguarda a mudança do estádio na tabela, o que deverá ser feito pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol nos próximos dias. Anteriormente, o clube havia anunciado que jogaria no Nazarenão, em Goianinha.

O Santa Cruz estreia na segunda divisão neste sábado, diante do Atlético Potiguar, no Nazarenão - com mando do adversário. O jogo está marcado para as 15h. A primeira partida como mandante, no Frasqueirão, será pela terceira rodada, contra o Força e Luz, no dia 21 de setembro.

Os outros três jogos no Frasqueirão serão nos dias 24 de setembro, contra o Atlético Potengi; 9 de outubro, contra o Atlético Potiguar; e 22 de outubro, diante do Visão Celeste.
Fonte: GE/RN 

Nenhum comentário: