sábado, 13 de agosto de 2016

Futebol do RN: Edson é novidade entre relacionados do ABC!

Sábado, 13 de agosto de 2016.
O elenco abecedista realizou na tarde desta quinta-feira (11), no estádio Frasqueirão, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Confiança/SE, marcado para amanhã, domingo (14), às 16h00, no estádio Batistão, em Aracaju (SE). A partida será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
ABC - Edson, goleiro (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Goleiro Edson
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O treinador do Mais Querido, Geninho, conversou rapidamente com os jogadores, depois dividiu os times e comandou um coletivo. A novidade foi a participação do goleiro Jota e do zagueiro Léo Fortunato, que treinaram normalmente.

Geninho paralisou a atividade algumas vezes para orientar alguns atletas em especial, acertou o posicionamento da equipe e aproveitou para fazer alguns testes e observações na formação principal.

No final da atividade, o zagueiro Tiago Sala sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa, foi medicado, realizou tratamento e está em observação. O zagueiro Gustavo Bastos e o lateral Alex Ruan não treinaram e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados, que se apresentaram no início da madrugada e iniciaram viagem.

O treinador alvinegro, Geninho, relacionou 19 atletas para o jogo. O técnico não poderá contar com o zagueiro Gustavo Bastos, entregue ao Departamento Médico, e também não terá o lateral Alex Ruan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

As novidades na relação são: o goleiro Edson, recém-contratado, que aparece pela primeira vez entre os convocados, e os retornos do lateral Filipi Sousa e do atacante Jones Carioca, que cumpriram suspensão na rodada passada e voltam a ficar à disposição.

Confira a relação completa:
Goleiros: Jota e Edson;
Laterais: Filipi Sousa, Marrone e Luiz Felipe;
Zagueiros: Léo Fortunato, Tiago Sala e Cleiton;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos e Zaquel;
Meias: Lúcio Flávio, Erivélton, Fábio Gama e Echeverría;
Atacantes: Jones, Nando e Caio Mancha.
Fonte: Assessoria de Imprensa do ABC Foto Jocaff Souza

Nenhum comentário: