sábado, 13 de agosto de 2016

Nadador potiguar pede desculpas por eliminação na Olimpíada!

Sábado, 13 de agosto de 2016.
O nadador Marcos Macedo, único atleta do Rio Grande do Norte que participa da Olímpiada do Rio, foi eliminado nos 100 metros borboleta nessa quinta-feira (11). O potiguar nadou o trajeto, em um tempo de 53s87, o que o deixou na 34ª posição entre 43 competidores. Apenas 16 atletas avançaram para as semifinais, disputadas na noite do mesmo dia.
Marcos Macedo lembrou-se da torcida dos potiguares e pediu desculpas pela eliminação (Foto: Alberto Leandro/Arquivo/Portal No Ar)
Nadador Marcos Macedo.Foto: Alberto Leandro/Arquivo/Portal No Ar 
Em entrevista logo após a prova, Marcos Macedo lembrou-se da torcida dos potiguares e pediu desculpas pela eliminação. “Peço desculpas ao pessoal do Brasil. Estou há alguns dias sem entrar nas redes sociais e fui informado pelo meu técnico que havia um movimento bacana dos torcedores, principalmente lá em Natal, minha cidade, mas infelizmente não deu, desculpa mesmo”, frisou.

O potiguar já registrou tempos de prova melhores do que o realizado na Olimpíada e, por isso, lamentou a desclassificação. “Foi bem ruim. Horrível. É difícil explicar como nadar pior. Não sei o que aconteceu. Nem quando eu estava cursando Medicina, antes de trancar a matrícula neste semestre, eu nadei tão acima do meu tempo como agora”, falou.
Fonte: Portal No Ar

PARCEIROS

Nenhum comentário: