sábado, 13 de agosto de 2016

Atacante Hudson é último a se apresentar ao Santa Cruz de Natal!

Sexta feira, 12 de agosto de 2016.
O atacante Hudson está de volta ao Santa Cruz de Natal. O jogador de 25 anos foi o último a se apresentar ao técnico Higor César para a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar. O torneio tem previsão de início para o dia 10 de setembro. 
Hudson atacante Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação)
Atacante Hudson
O primeiro trabalho do centroavante no Tricolor aconteceu na tarde de terça-feira, no Sesi Clube. Como chegou a Natal apenas na segunda-feira, ficou sob os cuidados do preparador físico Edmar Pereira.

Vamos ter uma atenção especial com ele nos próximos dias, já que ele não joga há dois meses, mas não teremos dificuldades para colocá-lo em forma. É um atleta de um bom porte físico, que chegou bem, e logo ficará à disposição do professor Higor César - destacou Edmar. Hudson chama atenção pela estatura - 1,89m - e pela força física. Seu último clube foi o CSE, na disputa do Campeonato Alagoano deste ano. Antes, chegou a disputar três partidas pelo Potiguar de Mossoró, no início da temporada. Esta será a segunda passagem dele pelo Santa. Com o Tricolor, foi vice-campeão da segunda divisão de 2015. Natural do Rio de Janeiro, o centroavante também defendeu Bangu, Madureira, Londrina, Artsul e Ferroviário.
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: