segunda-feira, 7 de março de 2016

Futebol do RN: Globo FC e Potiguar; Baraúnas e ASSU ficam no 0 a 0!

Segunda feira, 07 de março de 2016.

Vice-campeão do primeiro turno, o Globo FC estreou no returno com um empate sem gols com o Potiguar de Mossoró. O jogo foi realizado na tarde deste domingo, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O time do técnico Higor César teve dificuldades de furar o bloqueio do Alvirrubro mossoroense, que foi melhor no segundo tempo. Com a estreia do meia Vaninho, o "Time Macho" chegou perto de marcar com o atacante João Manoel, mas parou no goleiro Rafael, da Águia.
 Globo FC x Potiguar de Mossoró - Estádio Barretão (Foto: Artur Rebouças)
Globo FC e Potiguar de Mossoró empatam sem
gols no Barretão (Foto: Artur Rebouças)
As duas equipes somam um ponto na classificação, atrás do líder Alecrim, que venceu o América-RN no sábado. Na segunda rodada, no próximo domingo, o Potiguar de Mossoró joga em casa contra o Palmeira-RN, enquanto o Globo desafia o ABC no Frasqueirão, em Natal.
Outro empate
Em jogo mais fraco tecnicamente, Baraúnas e Assu também ficaram no 0 a 0 neste domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Tricolor sentiu muita falta do atacante Fabinho Cambalhota, que foi negociado com o Macaé. Na próxima rodada, o Assu recebe o América-RN no Edgarzão, no sábado. O Baraúnas encara o Alecrim, no domingo, no Barretão, em Ceará-Mirim.
 Baraúnas x Assu - Estádio Nogueirão (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)
Baraúnas e Assu fizeram jogo sem muitas emoções no Nogueirão
(Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: