segunda-feira, 7 de março de 2016

Em jogo beneficente, Santa Cruz da Baixa Verde e Estrela Vermelha empataram em 2 x 2!

Domingo, 06 de março de 2016.
Neste sábado à tarde, (05/03),  foi realizado no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos-RN, um jogo amistoso beneficente em prol do Repórter Toscano Neto, entre o Santa Cruz da Baixa Verde município de Cerro Corá-RN e o Estrela Vermelha de Frei Martinho-PB, onde ambas as equipes empataram em 2 x 2.
Santa Cruz da Baixa Verde, município de Cerro Corá/RN.
Estrela Vermelha de Frei Martinho-PB
Jardiel, Luizinho, Ozivânio e Toscano Neto.
Os gols do Santa Cruz foram marcados por Sérgio e Jardel de pênalti, enquanto que Ozivânio e Luiz César marcaram para o Estrela Vermelha.
O Árbitro da partida foi Luiz Henrique com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Santa Cruz com: Delson (Val), Juciélio (Ronaldo), Jackson, Naninha (Galego) e Gilvan (Wallas); João (Franklin), Viana (Andriê), Negildo (Ganço) e Railton (Nêgo); Jardel (Sérgio) e Danielson. Técnico: Borrego.
O Estrela Vermelha atuou com: Rodemberg (Ramon), Clóvis (Pablo), Isaías, Lio e Gilberto; Wellington (Railson), Luciano, Flávio e Léo; Ozivânio e Luiz César. Técnico: Zé Ivan.
Quero de público agradecer a generosidade dos jogadores do Santa Cruz e do Estrela Vermelha, como também de alguns jogadores veteranos de Currais Novos, principalmente Luizinho, que foi quem articulou o amistoso entre Burrego e Ozivânio. Na oportunidade foi arrecadado 50 quilos de alimentos não perecível e R$ 155,00 em dinheiro. A todos o nosso muito obrigado pelo apoio.
Fonte: Blog do Toscano Neto.


Do Escrete de Ouro: Quero pedir desculpa ao nosso querido Toscano por não ter comparecido ao evento, ainda estamos se recuperando de Dengue, essa epidemia que assola a cidade de Currais Novos. Na minha casa a Dengue me pegou, minha mulher e meu filho. Desculpe-me meu amigo. Ultimamente tenho postado poucas matérias aqui no blog justamente por motivo de doença.
PARCEIROS

Nenhum comentário: