sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Artilheiro do Galvez na Copinha, João Paulo chama a atenção do ABC-RN!

Sexta feira, 15 de janeiro de 2016.
O atacante João Paulo Silva, artilheiro do Galvez na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, com dois gols, chamou a atenção do ABC-RN. 
João Paulo, atacante Galvez-AC (Foto: Duaine Rodrigues)
João Paulo foi o destaque da Copinha
 deste ano (Foto: Duaine Rodrigues)
Segundo o coordenador das categorias de base do clube potiguar, Fred Menezes, há o interesse da comissão técnica no acreano, mas uma proposta oficial ainda está em análise. O jogador de 18 anos comemora a boa fase no início da carreira, se recupera de lesão no joelho e planeja temporada com oportunidade no profissional.
Foi além do que eu esperava pelos gols que fiz. A gente traçou um propósito, chegamos lá e vimos que tínhamos capacidade de conseguir a classificação. No primeiro jogo, contra o time da casa, estávamos nervosos e perdemos. No segundo, contra o Goiás, tivemos a oportunidade de vencer e o empate foi um detalhe. E no terceiro, saímos na frente e em dois vacilos eles viraram, mas conseguimos o empate. Estou satisfeito pela competição que fizemos - avaliou o jovem. João Paulo teve uma torção no joelho direito na partida contra o ABC-RN e ficará um mês em tratamento. Com o time nordestino de olho no seu passe, ele espera conquistar o título de campeão acreano da categoria novamente para disputar mais uma edição da Copinha, em janeiro de 2017. Penso em me cuidar, ficar bem. No ano passado tive a oportunidade de jogar o profissional pelo Galvez (dois jogos) e espero ter a oportunidade novamente. Agora, o que penso é me tratar, ficar bem e voltar a jogar futebol - declarou em entrevista à Rede Amazônica Acre. O Galvez terminou a primeira competição nacional com uma derrota e dois empates. O time ficou em terceiro lugar do grupo 20, com dois pontos, empatado com Goiás e ABC-RN.

Por Duaine Rodrigues e João Paulo Maia/Rio Branco-AC

Nenhum comentário: