sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FNF lança plano comercial do estadual; cota master está engatilhada!

Sexta feira, 27 de novembro de 2015.
RN - FNF Lançamento Plano Comercial Campeonato Potiguar 2016 (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Alan Oliveira, da empresa 10 Sports falou
o plano comercial (Foto: Jocaff Souza)
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol lançou nesta quinta-feira, na Arena das Dunas, o plano comercial do Campeonato Potiguar 2016. O evento contou com a presença de dirigentes dos clubes, empresários, representantes do mercado publicitário e imprensa. Na ocasião, o presidente da FNF, José Vanildo, falou sobre a importância do futebol para as cidades do interior do Rio Grande do Norte e voltou a cobrar apoio do poder público, destacando que o futebol é o maior divulgador do estado. Vanildo falou ainda sobre a expectativa de uma competição forte no ano que vem.
Vamos ter jogos aos domingos pela manhã. Vamos abrir o campeonato com o clássico entre Alecrim e América-RN na Arena das Dunas. Temos que reconhecer que o campeonato estadual é onde tudo começa. 
RN - José Vanildo FNF Lançamento Plano Comercial Campeonato Potiguar 2016 (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Presidente da FNF, José Vanildo, discursou para
Empresários e dirigentes dos clubes potiguares. 
Um campeonato forte vai estimular a volta do público, uma maior capacidade de renda e também de grandes conquistas para os clubes, até pelo valor que representam a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil  disse. Além da renovação com alguns patrocinadores que investiram em 2015 e ações como o mascote Cajulino e a musa do campeonato, o diretor de marketing da FNF, Alan Oliveira, anunciou a criação do novo site da entidade, com inclusão da TV FNF e maior investimento na área de marketing digital. Vamos trabalhar bem os jogos dos domingos pela manhã, trazer as famílias para os estádios. Na próxima semana, nós vamos anunciar o nome do Campeonato Potiguar, o patrocinador da cota master. O futebol é um produto rentável. O marketing digital é decisivo e a Federação investiu em um novo site, que será lançado em três semanas. Entre as novidades do site, tem a TV FNF. Seremos a primeira federação do Brasil a trabalhar de forma prioritária com o marketing digital - falou Alan.
Em campo
A Arena das Dunas irá receber os jogos finais da competição do ano que vem. O mando de campo dos jogos será da FNF e o órgão já confirmou a disputa dos confrontos no palco da Copa do Mundo de 2014. 
RN - FNF Lançamento Plano Comercial Campeonato Potiguar 2016 (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
FNF realizou uma homenagem a
Representantes do futebol potiguar
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Com o mando da federação nas finais, vai aumentar o público, receita e vai favorecer a vida dos filiados. As finais vão ser aqui na Arena. Isso vai oferecer mais conforto ao torcedor. A FNF evita utilizar estádios que têm a capacidade de público muito pequena, o que tiraria o brilho da final de um campeonato - comentou Vanildo. José Vanildo cobrou profissionalismo dos clubes, com relação à documentação necessária, para que todos possam participar da competição. O presidente da FNF também confirmou que não há sinalização de desistência de outras equipes, além do Santa Cruz-RN que já entregou carta de desistência. A participação de todos está garantida. Apenas a ausência do Santa Cruz está confirmada. Com relação ao restante não há a sinalização de ausência. A federação está preparada para compreender que hoje a legislação é muito forte. A profissionalização tem que imperar. Quem não estiver com todas as certidões e quem não estiver com o estádio adequado não irá participar do campeonato. Se não apresentar essa documentação, não participa do campeonato - concluiu.
Por GE/RN

Nenhum comentário: