sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró anuncia a contratação do goleiro Magdyell; Atacante Vitinho está de volta!

Sexta feira, 27 de novembro de 2015.
A diretoria anunciou na noite desta quinta-feira (26), a contratação do goleiro Magdyell, de 26 anos chega ser o oitavo jogador para disputa do certame. 
556800_285437898261083_1152416855_n
Foto: Divulgação
Natural de Mossoró/RN, o arqueiro chegou a se integrar ao Time Macho em 2013, como terceiro goleiro.
Na época o jogador chegou a disputar alguns amistosos com a camisa Alvirrubra, mas depois acabou indo para o time do Democratas F.C/MG. O atleta trabalhou com o técnico Bira Lopes em 2007, quando foi disputar um torneio pelo ABC/RN na Espanha. Neste torneio o atleta acabou conquistando o vice-campeonato perdendo a final para o Villa Real/Espanha. Seu último clube foi Democratas F.C/MG, onde estava disputando a Copa Minas.
Ficha Técnica
Nome: Magdyell Jadson Oliveira Neri
Idade: 26 anos
Naturalidade: Mossoró/RN
Altura: 1,87 cm
Posição: Goleiro
Passagens por: ABC/RN, Baraúnas/RN, Vila Nova/GO, Democratas F.C/MG, Venda Nova F.C/MG entre outros.
Fonte: Site do Potiguar.

Vitinho volta ao Potiguar de Mossoró!

A diretoria do Potiguar anunciou na tarde desta quinta feira (26), o retorno do atacante Vitinho. Com contrato já assinado, o atleta chega para ser o sétimo reforço. 
Foto: Divulgação.
O atacante chegou ao Time Macho no dia 22 de fevereiro, ainda no primeiro turno do Campeonato Estadual deste ano por indicação do ex-técnico Edson Porto.
Durante a sua primeira passagem o atleta atuou em nove partidas, marcando dois gols sendo o primeiro na goleada aplicada fora de casa contra o Coríntians de Caicó por 4 a 0 e o segundo na virada diante do Santa Cruz/RN, por 4 a 3, realizado no estádio Nogueirão. Ambas as partidas foram válidas pelo primeiro turno. O jogador chega por indicação da diretoria, que até o momento estava sem clube.

Ramon Nobre
PARCEIROS

Nenhum comentário: