domingo, 20 de setembro de 2015

Futebol do RN: Torcida comparece a último treino do América; veja relacionados!

Domingo, 20 de setembro de 2015.
Torcedores levam apoio ao time rubro antes do jogo contra o Confiança, que pode valer a vaga para a segunda fase da Série C. Partida é em Aracaju, na segunda-feira.
Torcida do América-RN no CT (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Torcida compareceu em bom número ao CT.
 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação). 
A torcida do América de Natal compareceu em bom número ao último treino da equipe antes do embarque para Aracaju. Dezenas de alvirrubros foram ao CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, na tarde deste sábado para incentivar os jogadores para o duelo contra o Confiança/SE. O confronto está marcado para segunda-feira, às 20h30, no Estádio Batistão. Após a atividade, o técnico Roberto Fernandes anunciou os 20 atletas relacionados para a partida. A novidade é a presença do atacante Luiz Eduardo, que foi regularizado durante a semana.

A lista tem o retorno do volante Judson, do meia Cascata e do atacante Thiago Potiguar, que cumpriram suspensão diante do Cuiabá. 
Cascata América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Cascata é uma das novidades do América para o duelo
 contra o Confiança (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Roberto não deu pistas de como deve escalar a equipe no jogo que pode valer a classificação americana. O time base deve ter Pantera, Maguinho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista e Cascata; Thiago Potiguar (Léo Gago), Adriano Pardal e Max.
O América é o quarto colocado do Grupo A, com 26 pontos, um a mais que o Confiança, que aparece na quinta posição. O Mecão estará classificado se vencer. Se houver empate, a quarta vaga da chave será decidida na última rodada, com o time potiguar dependendo das próprias forças diante do Botafogo-PB.

Confira os relacionados:

Goleiros: Renan Rocha e Pantera;
Laterais: Rafael Estevam, Arthur Henrique e Nininho;
Zagueiros: Zé Antônio Potiguar, Edson Rocha e Cléber;
Volantes: Léo Gago, Regis, Zé Antônio Paulista, Judson e Maguinho;
Meias: Cascata, Bruno Farias e Mateuzinho;
Atacantes: Luiz Eduardo, Thiago Potiguar, Adriano Pardal e Max. 
Fonte: Globoesporte.com/Natal.
PARCEIROS

Nenhum comentário: