domingo, 20 de setembro de 2015

Percurso inédito é atração de corrida de rua em Natal; confira o mapa!

Domingo, 20 de setembro de 2015.
Quarta edição da TF Run Series será realizada neste domingo, com largada às 7h00, na frente do Natal Shopping. Prova reúne 1.500 atletas em circuitos de 5 km e 10 km.
 Percurso Track&Field Run Series Natal (Foto: Divulgação)
Percurso completo dos 10 km; atletas dos 5km seguem direto
 na Avenida Integração entre km 3 e 9 (Foto: Divulgação)
As ruas de Natal recebem neste domingo a quarta edição da Track&Field Run Series. A atração é o percurso inédito para corridas na capital potiguar. A organização havia preparado para os atletas um percurso pelo anel viário da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mas, devido à realização de um concurso, a autorização da prova para o local foi suspensa. O novo trajeto sairá da frente do Natal Shopping até a Avenida Raimundo Chaves e segue para Avenida do Sol até a Avenida Integração. No percurso de 10km, os atletas ainda prosseguirão em um trecho da Avenida Omar O'Grady (prolongamento da Prudente de Morais). A chegada será no mesmo pórtico da largada.

 A corrida terá largada, pontualmente, às 7h, na frente do Natal Shopping, em Candelária. No total, a prova vai reunir 1.500 corredores para os novos circuitos de 5 km e 10 km. Os cinco primeiros colocados das categorias geral masculino e feminino da corrida ganham troféu e uma camiseta exclusiva desenhada especialmente para os atletas de pódio. 
Fonte: Globoesporte.com/RN
PARCEIROS

Nenhum comentário: