quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ex-Goleiro Bruno é tranferido de penitenciária, mas segue em regime fechado!

Quarta feira, 09 de setembro de 2015.
O ex-jogador do Flamengo será realocado para a cidade de Santa Luzia, onde mora sua família.

Condenado a 17 anos e 6 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, o ex-goleiro Bruno foi transferido nesta quarta-feira, 09/09. O presidiário estava no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, na cidade de Contagem, interior de Minas Gerais, e foi realocado para o Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC), no município de Santa Luzia, também em Minas Gerais.

A APAC, entidade sem fins lucrativos, é tida como uma alternativa ao modelo penitenciário tradicional e tem como objetivo recuperar e reintegrar à sociedade pessoas condenadas à prisão.
Com a mudança, Bruno poderá participar de atividades da própria APAC, que promove o trabalho entre os presidiários. Sua função ainda não foi decidia, mas o advogado do ex-goleiro, Irmar Ferreira Campos, afirmou que ele irá trabalhar. Além disso, Bruno ficará mais próximo de sua família, que mora na cidade de Santa Luzia.


Bruno foi condenado pelo homicídio de Eliza Samudio, em março de 2013, quando ainda era jogador do Flamengo e permanece em regime fechado desde então. Apesar da mudança definida nesta quarta-feira, o ex-goleiro seguirá mantido sob esse tipo de regime, sem poder deixar a instituição penitenciária.
Fonte: AFI

Nenhum comentário: