quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CPI do Futebol tem audiência adiada para a terça-feira!

Quarta feira, 09 de setembro de 2015.
O senador Romero Jucá, relator da CPI, não conseguiu contactar com todos os convidados para esta reunião.
Senador Romário.
A audiência pública da CPI do Futebol agendada para esta quinta-feira acabou adiada para a próxima terça-feira, a partir das 14h15 no anexo 2 do Senado Federal. O adiamento foi em função de que a assessoria do senador Romero Jucá, relator da CPI, não conseguiu contactar com todos os convidados para esta reunião da CPI.

Ex-jogadores de futebol serão os convidados da CPI do Futebol. São eles: Pelé, Zico, Carlos Alberto Torres, Cafú, Ricardo Rocha, Roque Junior, Juninho Pernambucano e o representante do Bom Senso FC, Paulo André.

A CPI DO FUTEBOL está enfrentando dificuldades para a aprovação de requerimentos, pois conforme o regimento, são necessários o voto do relator e de mais 6 senadores à favor. A comissão é composta por 11 senadores.

Paulo Bauer, senador do PSDB de SC autor do pedido de quebra de sigilo bancário e telefônico do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, acredita que não está havendo boicote por parte de alguns senadores. Segundo Bauer, a participação em outras comissões tem dificultado a presença de senadores nas audiências da CPI DO FUTEBOL.
Fonte: AFI.



Nenhum comentário: