quinta-feira, 18 de junho de 2015

Amistoso da Seleção Brasileira de vôlei é confirmado para próximo dia 4 em Natal!

Quinta feira, 18 de junho de 2015.
O encontro da torcida potiguar com a seleção brasileira masculina de vôlei está confirmado. No dia 4 de julho, às 19h, o Brasil recebe a Argentina no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, em amistoso preparatório para a disputa do Pan-Americano 2015, em Toronto, no Canadá.
Amistoso da Seleção Brasileira de vôlei é confirmado para próximo dia 4 em Natal (Foto: FIVB/Divulgação)
Foto: FIVB/Divulgação 
A informação, que havia sido veiculada pelo portalnoar.com, no dia 3 de junho, foi confirmada pela Prefeitura do Natal, através da página oficial no Facebook. A última vez que o principal ginásio da capital potiguar recebeu um jogo de vôlei da Seleção Brasileira foi em 2013, quando a equipe feminina comandada pelo técnico José Roberto Guimarães derrotou a Holanda por 3 sets a 0.

Os potiguares, no entanto, poderão não ter o privilégio de ver de perto todos os atletas da seleção principal. Por estar disputando a Liga Mundial, a lista de convocados terá uma mescla de nomes consolidados e novos talentos.

Na competição, o time verde e amarelo tem cinco vitórias em seis jogos e lidera o grupo A. Na sexta-feira (19), a equipe enfrenta a Itália, fora de casa. No domingo (21), duela novamente com os italianos.

O time brasileiro estreia na competição continental em 17 de julho diante da seleção da Colômbia, pelo grupo A. Completam a chave do Brasil a Argentina, adversária em solo natalense, e Cuba. 
Por Heilysmar Lima.


Nenhum comentário: