quinta-feira, 18 de junho de 2015

Futebol do RN: América vence jogo-treino diante do Cruzeiro de Macaíba!

Quinta feira, 18 de junho de 2015.
O América de Natal realizou jogo-treino na tarde desta quarta-feira (17) diante do Cruzeiro de Macaíba, no campo do CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, e saiu de campo com a vitória por 4 a 1. Bruno Farias, Reis, Zé Antônio Paulista e Adriano Pardal marcaram os gols americanos.
América venceu o Cruzeiro de Macaíba por 4 a 1, em jogo-treino (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Foto: Canindé Pereira/América FC
Para a comissão técnica do clube, o amistoso serviu para manter o ritmo de jogo do elenco americano que terá 20 dias de pausa na disputa da Série C do Brasileiro.

O Alvirrubro começou a partida com: Pantera, Maguinho, Zé Antônio Potiguar, Vitor e Arthur Henrique; Régis, Matheus Barbosa, Mateus e Bruno Farias; Reis e Gláucio. A primeira etapa acabou com a vitória parcial por 2 a 1.

No tempo complementar, o técnico Roberto Fernandes mudou praticamente quase o time todo, deixando em campo apenas o meia Bruno Farias, que posteriormente foi substituído. Assim, os rubros voltaram do intervalo com: Busatto, Lucas Newiton, Cleber, Edson Rocha e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista, Bruno Farias e David; Pardal e Max.

No sábado (20), o América encara o Globo, no estádio Barretão, às 16h, em mais um jogo amistoso. A equipe só entra em campo pela Terceira Divisão no dia 27, às 16h, diante do Vila Nova, pela quinta rodada da competição.
Por Heilysmar Lima – Portal no Ar.


Nenhum comentário: