quinta-feira, 21 de maio de 2015

Polícia prende dois técnicos de futebol acusados de estuprarem mais de 50 adolescentes!

Quinta feira, 21 de maio de 2015.
Segundo a Polícia Civil, cerca de 50 adolescentes foram abusados pela dupla.
Júlio César Patini e Gesiel Gomes foram presos
Júlio César Patini, de 52 anos e Gesiel Gomes, de 34 anos.
A entrada de grandes craques para o futebol muitas vezes começam na escolinha, onde professores ensinam os primeiros passos para depois indicá-los para peneiras em clubes profissionais. Um caso em Cuiabá, entretanto, manchou estes profissionais tão importantes para o esporte. Dois professores foram presos acusados de estuprarem mais de 50 adolescentes entre 12 e 17 anos.

Os suspeitos Júlio César Patini, de 52 anos e Gesiel Gomes, de 34 anos, tinham escolinhas de futebol na capital mato-grossense e promoviam churrascos, onde seduziam e abusavam sexualmente de seus alunos. Em troca, eles presenteavam os garotos com artigos esportivos e promessas de testes em clubes de São Paulo e Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, cerca de 50 adolescentes foram abusados pela dupla, que agia sempre em sociedade. As primeiras denúncias surgiram ainda em 2013, quando a mãe de um garoto fez a denúncia. No total, dez denúncias diferentes foram feitas.


O delegado que investiga o caso confirmou que os dois suspeitos tinham planos de deixarem a capital mato-grossense, o que acelerou a ação policial. Eles ficarão em regime fechado por 30 dias.
Fonte: AFI

Nenhum comentário: