quinta-feira, 21 de maio de 2015

Copa do Brasil: Vasco, Ceará, Bahia e América-RN garantem vagas na 3ª fase agora com os 10 confrontos definidos!

Quinta feira, 21 de maio de 2015.
O destaque do futebol brasileiro nesta quarta-feira à noite foi a Copa Brasil, que conheceu os seus últimos quatro classificados à terceira fase.

O destaque do futebol brasileiro nesta quarta-feira à noite foi a Copa Brasil, que conheceu os seus últimos quatro classificados à terceira fase. Além disso, já teve três jogos válidos por esta nova etapa da competição, que vai dar ao campeão o direito de disputar a Copa Libertadores da América de 2016. Continuam sonhando com este objetivo Vasco da Gama, Ceará, Bahia e América-RN. Na abertura da nova fase, o Ituano venceu o Goiás, por 2 a 0, mas o Santos perdeu para o Sport, por 2 a 1. Figueirense e Botafogo empataram por 2 a 2.

MECÃO PERDE, MAS AVANÇA
O América-RN foi até o estádio Serra Dourada, em Goiânia, com a vantagem de ter ganho em casa por 4 a 2 ao Atlético-GO. O campeão estadual potiguar perdeu por 1 a 0, mas na soma agregada de gols ficou na frente – 4 a 3 – e garantiu sua vaga.

O Mecão agora vai medir forças com o Vasco da Gama que eliminou o Cuiabá, em São Januário, no Rio de Janeiro. Como na ida houve empate por 1 a 1, o time carioca confirmou sua vaga ao empatar sem gols. Avançou por ter feito um gol fora de casa.

No estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará confirmou sua vaga ao bater o América Mineiro, por 3 a 0. O Vovô chegou aos quatro pontos, porque em Belo Horizonte segurou o empate por 1 a 1. O seu adversário vai ser o Tupi, de Juiz de Fora (MG).

Em Salvador, na Arena da Fonte Nova, o Bahia confirmou sua ascensão ao vencer o Luverdense, por 3 a 1. E totalizou quatro pontos, porque tinha empatado sem gols em Lucas do rio Verde, no Mato Grosso. Na nova fase pega o Paysandu. O destaque ficou para o gol de honra mato-grossense, marcado de forma olímpica por Paulinho.

ABERTURA DA 3ª FASE
Ao mesmo tempo em que terminava a segunda fase, três jogos abriam a terceira. Em Itu, no interior paulista, o Ituano saiu na frente do Goiás ao vencer por 2 a 0. Na volta, dia 27, às 19h30, em Goiânia, o time de São Paulo vai jogar até mesmo por uma derrota, desde que seja por um gol de diferença, como 1 a 0 ou 2 a 1.

Em Florianópolis, com um final emocionante, Figueirense e Botafogo empataram, por 2 a 2. O time catarinense abriu 2 a 0 e só levou o empate nos acréscimos. Na volta, sem data confirmada, o Botafogo joga por empate até por um gol. Figueirense abriu 2 a 0, mas levou o empate do Botafogo nos acréscimos.

Fechando a rodada, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport ganhou do Santos , por 2 a 1. A volta, ainda sem data, na Vila Belmiro, dá ao campeão paulista a vantagem de atuar por 1 a 0. O empate serve ao Sport. Se houver vitória santista por 2 a 1, a definição da vaga será nos pênaltis.

Confrontos da 3ª fase:

Resultados jogos de ida: 20/05/15 (Quarta feira).
19h30 - Figueirense/SC 2x2 Botafogo/RJ
19h30 - Ituano/SP 2x0 Goiás-GO
22h00 - Sport/PE 2x1 Santos/SP

27/05/15 – Quarta feira.
19h30 - Coritiba/PR x Ponte Preta/SP.
22h00 – Flamengo/RJ x Náutico/PE.
22h00 – Palmeiras x ASA/AL.
22h00 – Vasco da Gama/RJ x América/RN.
22h00 – Ceará x Tupi/MG
22h00 – Bahia x Paysandu/PA.
22h00 – Grêmio/RS x Criciúma/SC
PARCEIROS

Nenhum comentário: