sábado, 30 de maio de 2015

Futebol do RN: Com poucas opções, técnico do ABC revela: "Precisamos de contratações"!

Sábado, 30 de maio de 2015.
Gilmar Dal Pozzo conta que grupo precisa de reforços para quatro posições: zagueiro, volante, meia e atacante, mas reforça busca por homens de marcação.

Mesmo com a vitória na estreia como técnico do ABC, Gilmar Dal Pozzo revelou que a equipe vai precisar se qualificar para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da confirmação por parte da diretoria, nesta sexta-feira, da chegada de dois reforços, o atacante Edno e o zagueiro Leonardo Luiz, o comandante indicou que o grupo necessita de mais contratações. Antes, o clube já havia anunciado a chegada do meia Bismark, que já está em Natal.
Gilmar Dal Pozzo, técnico do ABC (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Gilmar Dal Pozzo quer mais contratações para o ABC na Série B.
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Dal Pozzo reforçou que o elenco precisa de mais homens de marcação, principalmente na posição de volante. Nem, que sofreu uma ruptura no ligamento do joelho direito ainda pelo Campeonato Potiguar, segue no departamento médico e tem previsão de retorno para o mês de outubro. Neto Coruja e Rafael Miranda, que sofreram lesões musculares, ainda passam por trabalhos de recondicionamento físico.

- Eu não quero criar nenhum tipo de expectativa, mas precisamos de contratações. Precisamos de mais um zagueiro, mais um volante, mais um meia e mais um atacante. Essas são as prioridades, porque o campeonato é longo e precisamos de mais peças. Num primeiro momento, essas são as nossas necessidades. Tiveram algumas contratações, mas continuamos precisando de mais volantes. Na frente, o Edno corresponde a uma atuação de um meia-atacante. Foi assim que ele jogou no último clube dele. Vamos ver se ele faz essa função de centroavante aqui, porque o Kayke já é mais de movimentação, mesmo tendo o Bruno Luiz mais centralizado. Mas num primeiro momento, é uma boa impressão do time em campo - contou Gilmar Dal Pozzo.

O ABC retorna a Natal neste sábado e os jogadores serão liberados. A reapresentação está marcada para o domingo de manhã, com um jogo-treino para os reservas e os atletas que não atuaram contra o Santa Cruz. Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: