quarta-feira, 29 de abril de 2015

Presidente do Cruzeiro sonha em tirar Robinho do Santos!



Quarta feira, 29 de abril de 2015.
Gilvan de Pinha Tavares teria mandado um de seus diretores entrar em contato com representantes do veterano.

O Cruzeiro quer um reforços de peso para a disputa da segunda fase da Libertadores. A diretoria celeste resolveu sonhar alto e ir além de nomes como Valdívia e Lucas LIma. O novo alvo do presidente Gilvan de Pinho Tavares é o atacante Robinho, que tem dívidas de mais de 7 milhões com o Santos.

Um diretor do Cruzeiro teria entrado em contato com Marisa Alija, advogada e representante de Robinho, para saber da possibilidade de Robinho defende o time celeste. Durante o contato, no entanto, eles não falaram sobre valores, nem sobre qualquer detalhe específico sobre o acordo.

Robinho, no entanto, não esconde a preferência em ficar no Santos, caso permaneça no futebol brasileiro. Ele tem contrato com o Peixe até dia 30 de junho e seu vencimento com o Milan encerra exatamente um ano depois. Como não faz mais parte dos planos da comissão técnica de Inzaghi, o time italiano não deve fazer jogo duro e aceitar qualquer negócio pelo jogador.

Mesmo em negociação pela permanência no Santos, Robinho tem uma dívida de quase sete milhões de reais para receber, referente há mais de seis meses de direitos de imagens atrasados. Os constantes atrasos irritaram o jogador, que cogitou ir para o futebol dos Estados Unidos.

Fonte: AFI.

Nenhum comentário: