domingo, 19 de abril de 2015

É campeão! ABC derrota América e conquista título da Copa RN!

Domingo, 19 de abril de 2015.
O ABC confirmou neste domingo o título do segundo turno do Campeonato Potiguar. Em clássico bastante acirrado, brilharam as estrelas de Kayke e Saulo na vitória por 2 a 0 sobre o América. Com o resultado, o Mais Querido manteve os 100% de aproveitamento no returno e sem sofrer gols. De quebra, ainda acabou com a invencibilidade do arquirrival.
 Jogadores do ABC comemoram gol (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Jogadores do ABC comemoram gol de Kayke, que abriu caminho para título (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Com 18 pontos, o ABC é campeão do returno com uma rodada de antecedência e abre seis pontos para o América na classificação geral. Se o campeonato acabasse hoje, o Alvinegro teria a vantagem de decidir o título estadual no Estádio Frasqueirão.
ABC e América terão mais dois confrontos para definir o campeão do Campeonato Potiguar 2015. Antes disso, eles encerram a participação no segundo turno.
 ABC venceu o América por  2 a 0 e conquistou o 2º turno do Estadual (Foto: Wellington Rocha)


ABC venceu o América por 2 a 0 e conquistou o 2º turno
do Estadual (Foto: Wellington Rocha)

Ficha Técnica
Jogo: América 0x2 ABC
Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Árbitro: Dewson Freitas (Fifa)
Cartões amarelos: Maguinho, Emerson (América); Leandro Amaro, Erivelton, Fábio Bahia (ABC)
Equipes:
América: Busatto, Diogo (Gláucio), Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Julinho; Judson, Maguinho, Daniel Costa e Cascata (Adriano Pardal); Max e Emerson. Técnico: Roberto Fernandes.
ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Michel (Marcel) e Erivelton (Neto Coruja); Kayke, Chiclete (Wellington Bruno) e Fabinho Alves. Técnico: Josué Teixeira.
Próximos jogos!
No domingo (26), o Alvinegro encara o Globo no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Os rubros ainda têm dois jogos. Na quarta-feira (22), às 20h, enfrenta o Potiguar no estádio Nogueirão, em Mossoró, e no domingo, às 16h, terá pela frente o Alecrim na Arena das Dunas.
Por Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: