domingo, 19 de abril de 2015

Campeonato Carioca: Nos pênaltis, Botafogo derrota Fluminense e está na decisão!

Domingo, 19 de abril de 2015.
Em disputa emocionante, o Botafogo conseguiu reverter a desvantagem para o Fluminense e avançou para a final do Campeonato Carioca.
 
Renan defendeu dois pênaltis, marcou o da vitória e classificou o Botafogo.
Os alvinegros venceram por 2 a 1 no tempo normal e levaram a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, o goleiro Renan foi o herói após defender duas cobranças e fazer a última no duelo contra os tricolores. O Botafogo dominou o primeiro tempo e chegou a abrir 2 a 0, com gols de Fernandes e Bill.

No entanto, o Fluminense conseguiu diminuir a desvantagem antes do intervalo, com gol de pênalti de Jean, aos 43 minutos. Na etapa final, os alvinegros sentiram a parte física e foram dominados pelos tricolores, que não chegaram ao gol. Com isso, a vaga foi decidida nos pênaltis.

Durante as cobranças regulares, cada time desperdiçou duas. Nas alternadas, nenhum dos jogadores perdeu a chance. Tanto que o duelo foi decidido pelos goleiros.

Diego Cavalieri cobrou por cima do gol, enquanto que Renan colocou na rede para classificar o Botafogo, que venceu por 11x10 nos pênaltis. Na final do Campeonato Carioca, o Botafogo terá pela frente o vencedor do confronto entre Flamengo e Vasco.

Na partida de ida, empate sem gols. Nova igualdade dá a vaga aos rubro-negros. A vitória garante um lugar na decisão do Estadual.

Fonte: Gazeta Press

Nenhum comentário: