sexta-feira, 20 de março de 2015

Potiguar de Mossoró vence amistoso com a Seleção de Baraúna/RN por 8 a 0!

Sexta feira, 20 de março de 2015.
O Potiguar de Mossoró realizou na tarde de ontem quinta-feira (19) um jogo-treino no Estádio Medeirão, em Baraúna/RN, contra a seleção local. A atividade terminou com triunfo do Alvirrubro por 8 a 0.
 Potiguar venceu por 8 a 0 (Foto: Marcelo Diaz / ACDP)
Potiguar venceu por 8 a 0 (Foto: Marcelo Diaz / ACDP)
Na primeira parte da atividade, o técnico Edson Porto, mandou a campo a equipe reserva, que foi formada por: Yuri; Yuri Neto, Marinho, Jean e Samuel; Stênio, Jeferson, Nino e Da Silva; Sávio e Vitor. O placar no primeiro tempo acabou 3 a 0 para o Potiguar. Nino, atleta das categorias de base do Alvirrubro marcou duas vezes e foi um dos destaques da equipe no primeiro tempo, o atacante Sávio também deixou sua marca.

Para o segundo tempo, o comandante alvirrubro mandou a campo a equipe titular. Roberto; Bruno Paraíba, Célio Lima, Alexandre (Erivaldo) e Ciel; Ricardo Baiano, Lima, Gleison Paraíba e Daniel; Dudu e Cleiton Junior. O placar final de 8 a 0 para o Time Macho. Cleiton Junior, Gleison Paraíba, Daniel e Lima (duas vezes), completaram o placar.

O teste serviu para a equipe ganhar mais ritmo visando o confronto de domingo (22), no Nogueirão, contra o Santa Cruz. Para o confronto, o Potiguar não contará com o goleiro Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto diante do Corintians, que terminou com vitória alvirrubra por 4 a 0, pela oitava rodada.

O Potiguar volta a treinar na tarde desta sexta-feira (20). A atividade será realizada no Estádio Nogueirão, a partir das 15h30. O Maior do Interior do RN ocupa a quinta colocação no 1° turno com 13 pontos ganhos.
Fonte: Portal no Ar.

Nenhum comentário: