sexta-feira, 20 de março de 2015

América/RN enfrenta o Vitória/BA nas quartas de final da Copa do Nordeste!

Sexta feira, 20 de março de 2015.
Sorteio para definir quartas da Copa do Nordeste acontecerá nesta sexta
Além do duelo entre as equipes, o Nordestão terá os confrontos entre Sport x Fortaleza, Bahia x Campinense e Ceará x Salgueiro.

O América de Natal irá reencontrar o Vitória/BA na Copa do Nordeste. Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (20) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que o Leão da Barra será o adversário do Alvirrubro nas quartas de final da competição.
 Mecão irá reencontrar o Vitória na Copa do Nordeste (Foto: Wellington Rocha)
Mecão irá reencontrar o Vitória na Copa do Nordeste.
 (Foto: Wellington Rocha)
E o confronto de ida já está agendado para a próxima quarta-feira (25), na Arena das Dunas. Por ter encerrado a 1ª fase na liderança do Grupo A, o Vitória fará o jogo da volta no Barradão, no dia 29 deste mês.

Na edição deste ano o Mecão perdeu os dois compromissos para o Leão. Os tropeços aconteceram por 2 a 1 no 1º turno da fase inicial e 3 a 1 no turno seguinte. O detalhe curioso é que as duas equipes reeditam a final de 1998, ano em que o time de Natal conquistou a taça da competição.

Além do duelo entre as equipes, a Copa do Nordeste terá os confrontos entre Sport x Fortaleza, Bahia x Campinense e Ceará x Salgueiro.

Confira os confrontos

Sport/PE x Fortaleza
Bahia x Campinense/PB
Ceará x Salgueiro/PE
Vitória/BA x América-RN
PARCEIROS

Nenhum comentário: