segunda-feira, 16 de março de 2015

No Flamengo, Marcelo Cirilo tem a melhor média de gols da carreira!

Segunda feira, 16 de março de 2015.
Quando o Flamengo anunciou que teria Marcelo Cirino no seu elenco em 2015 não apareceu um torcedor ou jornalista para discordar da contratação. Natural.
 
Jovem de 23 anos, promissor e com ótimas atuações pelo Atlético-PR desde a Série B de 2012 - apesar de muita gente só ter tomado conhecimento do atleta a partir da Série A do ano seguinte - o atacante era, em tese, certeza de sucesso, especialmente nas mãos de Luxemburgo.

A dúvida que aparecia era se o Cirino - que tem grande capacidade de fazer a função de segundo atacante - teria condições para também ser um dos artilheiros do time, até porque em 2014 o jogador marcou apenas seis gols em 35 partidas, média muito baixa.  

Neste início de temporada no Flamengo, entretanto, a resposta é positiva. São 11 jogos disputados e oito gols marcados, melhor média da carreira.

E a tendência é de crescimento, já que Cirino tem mostrado muita frieza nas finalizações. Foram dez partidas pelo estadual do Rio e uma pela Copa do Brasil.

São 870 minutos em campo, ou seja, um tento a cada 108 minutos. Cirino, entretanto, marcou em cinco dos 11 jogos, menos da metade das vezes que jogou.

A média dele aumenta bastante porque em três jogos ele fez dois gols. Alecsandro, vice artilheiro do Flamengo na temporada com seis gols que marcou em seis partidas diferentes.

Por Yahoo

Nenhum comentário: