segunda-feira, 16 de março de 2015

Realizado no último domingo em São José do Sabugi/PB, o 2º Torneio de Captação de Atletas do ABC F.C!

Segunda feira, 16 de março de 2015.

Foi realizado neste domingo (15) no Estádio Domingão em São José do Sabugi/PB, o 2º Torneio de Captação de Atletas do ABC F.C. de Natal, e com muito sucesso e um nível técnico muito bom. Participaram do evento 13 equipes nas categorias 97/98 e 99/2000, das cidades de São José do Sabugi/PB, Santa Luzia/PB, Santana do Seridó/RN, Jardim de Piranhas-RN, Teixeira/PB, Patos/PB e Soledade/PB.
Estiveram em São José do Sabugi o diretor de Base do ABC, Fred Meneses, treinador sub 15 e sub 17, Tostão e Gilmar treinador do Sub 20.
Participaram do torneio seletivo quase 200 atletas nascidos entre 97 a 2001, e que foram avaliados pela Comissão Técnica de Base do ABC F.C., em breve serão divulgados os nomes dos que forem aprovados, e que passarão por outro período de teste no clube.
 
Resultados dos jogos:

Categoria 99/2000:
Escolinha de Santana do Seridó 0x1 Sabugy de Santa Luzia
São José F.C. 0x0 Santos de Patos (Pênaltis: Santos 4x3)
PSVER de Jardim de Piranhas 0x0 Escolinha de Futebol Teixeirinha de Teixeira (Pênaltis: Teixeira 2x1)
Triangular final:
Escolinha de Futebol Teixeirinha 0x0 Sabugy de Santa Luzia
Santos de Patos 0x2 Escolinha de Futebol Teixeirinha
Sabugy de Santa Luzia 1x0 Santos de Patos

Campeão: Escolinha de Futebol Teixeirinha de Teixeira/PB.
Vice: Sabugy de Santa Luzia/PB.
O atleta Giannoty do Sabugy foi o artilheiro da categoria com 03 gols e o grande destaque da competição.

Queremos agradecer a Comissão Técnica de Base do ABC F.C. pela confiança para que este evento seja realizado em São José do Sabugi, e a parceria com a Prefeitura Municipal, através da Prefeita Nélis e do Secretário Manoelzinho, e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Charlene, e a todas as equipes e atletas participantes.

Um torneio seletivo desse é muito importante para os atletas de base da região que tem a chance de irem para um dos melhores e mais bem estruturado time do Nordeste, o ABC tem um grande trabalho de base e está sempre revelando jogadores para grandes clubes do Brasil.

Fonte: Portal Esporte São José do Sabugi/PB
PARCEIROS

Nenhum comentário: