quinta-feira, 12 de março de 2015

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró repatria jogador desvalorizado pelo clube em 2013!

Quinta feira, 12 de março de 2015.
A primeira tentativa de contratação aconteceu ainda em dezembro passado, mas o Coruripe, seu clube, não o liberou. Agora, sem espaço no time pernambucano, a transferência ficou mais fácil e o meia Da Silva definiu seu retorno ao Potiguar.
 Meia Da Silva procurou o F9 para esclarecer saída. (Fogo: Globo FC)
Meia Da Silva teve uma saída conturbada do Globo. (Fogo: Globo FC)
Em 2013 o jogador teve rápida passagem pelo Alvirrubro. Veio no segundo semestre para a disputa da Série D. Nem chegou a jogar. Treinou durante 10 dias e acabou se contundindo. Aproveitando a ocasião, vivendo o rescaldo financeiro do título estadual, o então presidente, Benjamin Machado, propôs redução de salário para o jogador que não aceitou e acabou retornando ao Coruripe para a segunda divisão pernambucana, onde se sagrou campeão.

Agora, de salário cheio, Da Silva confirmou o acerto com o clube príncipe e disse que se apresenta na próxima segunda-feira (16).

Ano passado, o atleta que está com 33 anos, defendeu o Baraúnas no primeiro semestre, por quem disputou o Campeonato Potiguar. Suas boas atuações renderam um contrato com o Globo, no segundo semestre, para a disputa da Série D do Brasileiro. Na Águia de Ceará Mirim, Da Silva disputou cinco partidas e não marcou nenhum gol. Acabou dispensado em setembro por rejeitar a condição de reserva e abandonar a equipe durante um treino, de acordo com informações do próprio clube na época.

Nome: José Domingos da Silva Júnior (Da Silva)
Nascimento: 21/12/1982
Naturalidade: Fortaleza-CE
Posição: Meia

Clubes por onde passou:
Coruripe-AL, Serra Talhada-PE, CSA-AL, CRB-AL, Potiguar-RN, Timbaúba-PE, Baraúnas-RN, Globo-RN e Coruripe-PE.

Por Fábio Oliveira/F9.net.br (Mossoró).

Nenhum comentário: