quinta-feira, 12 de março de 2015

Copa do Nordeste: Globo deve perder trio antes de jogo contra o Campinense-PB!

Quinta feira, 12 de março de 2015.

Atletas Miller, Marcelo e Glaubinho, todos lesionados, estão entregues ao departamento médico do clube.
 Glaubinho - Globo FC (Foto: Fabiano de Oliveira)
Glaubinho desfalca o Globo FC nesta quinta-feira.
 (Foto: Fabiano de Oliveira).
Lanterna do Grupo E da Copa do Nordeste com apenas dois pontos, o Globo entrará em campo nesta quinta-feira (12), às 21h45, no estádio Barretão em Ceará-Mirim, para enfrentar o Campinense-PB, em jogo da penúltima rodada do grupo. Mas o time pode não ir completo para a partida.

O técnico Leandro Sena ainda não sabe se poderá contar com os atletas Miller, Marcelo e Glaubinho, todos lesionados. O trio realiza tratamento no departamento médico do Globo e dificilmente atuarão contra o adversário paraibano.

O meia Miller teve um estiramento na coxa esquerda e o zagueiro Marcelo, que foi substituído na partida contra o Potiguar de Mossoró devido à lesão, teve um entorse no pé direito. Já o lateral direito Glaubinho sente fortes lombalgias.

Os jogadores estão sendo tratados sob a supervisão do fisioterapeuta do clube, Alexandre Jardim. A expectativa é de que, caso não possam atuar contra o rival paraibano, estejam à disposição para a próxima partida do Globo, pelo Campeonato Potiguar, contra o Palmeira de Goianinha no próximo domingo (15).

As chances matemáticas de classificação para o Globo ainda existem, já que pode chegar a oito pontos, e avançar entre os três melhores segundos colocados. Contudo, precisaria vencer as duas próximas rodadas, e contar com uma combinação de resultados para se classificar. Na última rodada, o time de Ceará-Mirim pega o CRB-AL, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Fonte: Portal no Ar (Natal).

Nenhum comentário: