quinta-feira, 12 de março de 2015

Futebol amador: Conhecidos os semifinalistas da 3ª Copa dos Campeões!

Quinta feira, 12 de março de 2015.
Terminou no último final de semana a fase de grupos da 3ª Copa dos Campeões de 2015, competição que está sendo realizada no estádio Othon Osório, em Cerro Corá/RN. Com dois jogos do Grupo “A”, o Vitória Esporte Clube venceu o São Paulo por 1x0 e o Juventus goleou o Tenso Futebol Clube por 7x0, os dois times vencedores conquistaram a classificação para as Semifinais.

Uma disputa acirrada entre as 04 equipes do grupo “B” Boca Junior e América que se classificaram, ao lado de Flamengo de Tenente Laurentino e Palmeiras de Lagoa Nova fizeram uma emocionante disputa no grupo da morte, onde tudo só foi decidido na última rodada com as 04 equipes com chances de classificações.
 
 Juventus de Cerro corá
 Boca Junior de Cerro Corá
Vitória de Lagoa Nova
 América de Lagoa Nova
Próximos jogos!
Teremos nas semifinais dois clássicos locais, de um lado sábado 14/03 o de Cerro Corá com os principais times da cidade em ação, Boca Junior x Juventus vão reviver grandes jogos no Estádio Oton Osório. Quem vencer terá a responsabilidade de defender o título da Copa dos Campeões pela 1ª vez para Cerro Corá.
Domingo 15/03 mais um clássico desta vez o de Lagoa Nova. América e Vitória vão ter oportunidade de também defender o titulo pela 1ª vez, já que nas duas primeiras edições o cor-irmão Palmeiras levou o titulo para Lagoa Nova.

Final inédita: As quatro equipes que disputam as semifinais jámais chegaram a decisão da Copa dos Campeões, e nunca tivemos uma decisão entre Cerro Corá x Lagoa Nova. Nas primeiras edições as finais foram: Em 2012, Palmeiras de Lagoa Nova x Potengi de São Tomé; em 2013, Palmeiras x Nova Esperança, ambos de Lagoa Nova.
Por Edilson Oliveira – Organizador da Copa dos Campeões. Adaptação: Escrete de Ouro. 

Nenhum comentário: