quarta-feira, 18 de março de 2015

Futebol do RN: Potiguar anuncia dispensa de três jogadores e negocia com dois atletas!

Quarta feira, 18 de março de 2015.
Rafinha chegou ao Potiguar com a indicação do técnico Wassil Mendes – Foto Marcelo Diaz/ACDP
Rafinha chegou ao Potiguar com a indicação do técnico
Wassil Mendes – Foto Marcelo Diaz/ACDP.
O dia de ontem foi de novidades no Potiguar. O clube anunciou a dispensa de três atletas. O zagueiro Willian Vinícius, o lateral-esquerdo Ítalo e o lateral-direito Rafinha não fazem mais parte do elenco Alvirrubro. Os atletas deixam o clube com a justificativa de ‘deficiência técnica’. Agora, com o corte de três atletas, a diretoria do time Príncipe espera anunciar reforços para o segundo turno do Campeonato Estadual. O zagueiro Menezes e o atacante Dico, que estavam no Horizonte, negociam com o Alvirrubro e podem ser anunciados a qualquer momento. De concreto mesmo, apenas a chegada de Da Silva. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador já se colocou a disposição do técnico Edson Porto para atuar na partida do próximo domingo, contra o Santa Cruz, às 17h, no Estádio Nogueirão. “Chego ao Potiguar com o objetivo de ajudar a equipe em busca do título do segundo turno. Sei que será um turno muito difícil, pelo nível da competição, mas vou me dedicar bastante para realizar uma grande competição. Por isso, se o Edson (técnico) precisar de mim já no confronto de domingo, contra o Santa Cruz, estou à disposição e pronto para mostrar o meu futebol”, comentou. Da Silva afirmou que tem consciência da responsabilidade de vestir a camisa Alvirrubra. “Jogador vive em função de responsabilidade, fico feliz por isso. Sou um meia armador que gosta de dar assistência e de finalizar também. Claro que para vestir camisa do Potiguar já é uma responsabilidade muito grande. Estou com a cabeça no Potiguar, quero mostrar meu trabalho aqui e buscar vencer, juntos com meus companheiros, o segundo turno”, finalizou.
Ramon Nobre – Da Redação/Gazeta do Oeste (Mossoró).


Nenhum comentário: