terça-feira, 3 de março de 2015

Copa do Brasil: América-RN tem dois desfalques confirmados para jogo contra Vitória/BA!

Terça feira, 03 de março de 2015.
Cascata - meia do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Crédito da foto: Canindé Pereira
O técnico do América-RN, Roberto Fernandes, tem dois problemas para solucionar para o duelo contra o Vitória, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Maguinho e Cascata são desfalques confirmados, e o comandante alvirrubro vai precisar mexer na equipe mais uma vez. O jogo está marcado para quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, em Natal.

Maguinho foi expulso no primeiro confronto contra o time baiano, em Salvador, e cumpre suspensão automática. Já Cascata sofreu lesão na coxa esquerda no clássico contra o ABC, no último domingo. O camisa 10 do Mecão será submetido a uma ressonância magnética ainda nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão.

Sem Maguinho, que tem atuado como volante e lateral-esquerdo, Roberto Fernandes pode ser obrigado a escalar o ala Magalhães, preterido no clássico de domingo. Quanto ao substituto de Cascata, o técnico rubro tem Emerson e Gilmar se optar por uma formação mais ofensiva. A definição da equipe só acontecerá nesta terça-feira, no período da tarde, quando haverá o último trabalho tático antes da partida.

Fonte:GE RN 

Nenhum comentário: