quarta-feira, 11 de março de 2015

Campeonato Estadual de futebol de mesa acontece este final de semana em Natal!

Quarta feira, 11 de março de 2015.
Natal recebe neste final de semana a primeira etapa do Campeonato Estadual de futebol de mesa. A disputa acontecerá Natal Norte Shopping e contará com a equipe campeã brasileira de 2012, além dos vencedores das competições nacionais em 2011, 2012 e 2014.
 Competição promete reunir dezenas de participantes em shopping de Natal (Foto: Divulgação)
 Foto: Divulgação
O torneio será disputado em 2 categorias: especial (todos podem participar e é a mais difícil) e sênior (para maiores de 50 anos). A expectativa da organização é de que mais de 40 participantes disputem essa etapa.

A competição a ser realizada no próximo sábado tem por objetivo difundir o esporte no estado inteiro, já que o Rio Grande do Norte é considerado um dos melhores da modalidade em todo o país na categoria 1 toque.

Nordestão
Além disso, entre os dias 20, 21 e 22 de março, o Nordestão da modalidade será realizado em Recife e contará com a participação de todos os estados da região, além do Espírito Santo.

A equipe do RN levará 21 participantes. 9 na categoria especial (incluindo 3 campeões brasileiros), 6 na categoria sênior (incluindo 1 campeão brasileiro) e 6 na categoria master. 
Fonte: Portal no Ar (Natal)


Um comentário:

Flávia Santos disse...

Olá, sou assessora de comunicação do shopping e gostaria que fizesse uma correção no nome do empreendimento. Por favor, edita para Partage Norte Shopping Natal. Ok?

Agradeço desde já!
Um abraço! :)