sábado, 28 de fevereiro de 2015

FNF recebe laudo dos bombeiros e Estádio Marizão é liberado para jogos!

SEXTA FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2015.
Estádio Marizão - Foto: Jarbas Fonsêca.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta quinta-feira a liberação do Estádio Marizão, na cidade de Caicó, para receber jogos oficiais. O laudo do Corpo de Bombeiros foi entregue à Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, responsável pela administração do equipamento, e repassado à FNF nesta tarde. Com a medida, o Corintians poderá enfrentar o Palmeira em seu estádio, no próximo domingo (1º/03).
Recebi das mãos do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, o coronel Otto, o laudo e pedi para que o meu (secretário adjunto) encaminhasse direto para a federação. Esse apenas ratifica o laudo anterior emitido pelos bombeiros - disse George Câmara, secretário estadual de Esporte e Lazer.
De acordo com o presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Inácio Lobão, o estádio foi liberado para comportar 1.050 torcedores. O Galo do Seridó fez um jogo como mandante neste campeonato e utilizou o Nazarenão, em Goianinha, na partida contra o América de Natal. Nesta quinta-feira (26) o Alvinegro mandou o confronto contra o Globo FC no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, onde empatou em 2 a 2. O presidente, que reclamava do prejuízo técnico e financeiro, agora comemora a liberação da praça.
Graças a Deus, até que enfim! Depois de tanto prejuízo, finalmente vamos jogar pelo menos dois jogos em casa disse Lobão, aliviado.
Fonte: G1 RN 
PARCEIROS

Nenhum comentário: