sábado, 6 de dezembro de 2014

Futebol amador: Copa Jucurutu de Futebol foi iniciada neste sábado com a presença do atacante Quirino!

QUARTA FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2014.
Copa Jucurutu de Futebol  teve início ontem e prossegue hoje à tarde
Com bom público no campo do Bairro Santa Isabel na tarde do último sábado dia 29, foi iniciada a Copa Jucurutu de Futebol Masculina Adulta 2014. No jogo de abertura entre os times Novo Horizonte e Queijeira Santa Rita, um dos destaques foi o placar.

Não houve economia no marcador e as redes foram balançadas em 10 oportunidades. Bom para a Queijeira Santa Rita que fez 8 a 2 no time do Bairro Novo Horizonte, eliminando o adversário da competição, e está classificada para próxima fase da Copa. Os jogos deste certame são de caráter eliminatório desde sua fase inicial.

Mais a equipe da Queijeira Santa Rita não surpreendeu na estreia do campeonato apenas com a goleada. O time comandado por Reginaldo (Pombinha) mandou a campo o atacante Quirino, artilheiro do Campeonato Potiguar em 2008 e 2010. O jogador profissional marcou seu nome na história do esporte em Jucurutu e anotou dois gols na partida deste sábado dia 29, enquanto Jean Pierre de Itajá com 03 tentos, Neto, John e Mário completaram os oito gols.

No lado do eliminado Novo Horizonte destaque para o atleta Romualdo Teixeira marcando os dois gols do time. A Copa Jucurutu de Futebol Masculina Adulta, promovida pela Prefeitura Municipal, sob a administração do prefeito George Queiroz, junto a Secretaria de Esportes só terá jogos nos fins de semana.
Por Salomão Medeiros.
PARCEIROS

Nenhum comentário: