quinta-feira, 3 de julho de 2014

Seleção Brasileira: Paulinho substitui Luiz Gustavo contra a Colômbia!

QUARTA FEIRA, 02 DE JULHO DE 2014.
O volante Paulinho é o escolhido do técnico Luiz Felipe Scolari para substituir Luiz Gustavo, suspenso, na partida desta sexta-feira, contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O camisa 8 entrou no time titular no treino de hoje, na Granja Comary, ao lado de Fernandinho – que ficou com a sua vaga na partida anterior, diante do Chile.
No treino entre titulares e reservas, Felipão escalou a equipe principal, sem coletes, com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho e Paulinho; Oscar, Hulk e Neymar; Fred.
Após o treino desta quarta-feira, os jogadores seguem no horário da tarde para Fortaleza, sede da partida contra a Colômbia. Quem passar desse confronto encara França ou Alemanha na semifinal da Copa do Mundo.
David Luiz é eleito melhor do mundial até às Oitavas-de-finais!
O melhor jogador da Copa do Mundo, após a disputa das oitavas de final, é o zagueiro brasileiro David Luiz. Essa é uma conclusão da Fifa, que organiza em parceria com um patrocinador, um ranking de performance dos atletas.
Em quatro jogos, David Luiz recuperou a posse de bola em 24 oportunidades, acertou 77,9% dos passes e marcou um gol, contra o Chile. Em terceiro lugar ao final da primeira fase, o defensor brasileiro ultrapassou o meio-campista colombiano James Rodríguez, ex-líder e atual goleador da competição.
Mesmo com dois gols diante do Uruguai, Rodríguez caiu uma posição. Ele está à frente do atacante francês Karim Benzema.
A relação dos dez primeiros conta com mais dois brasileiros. O atacante Neymar subiu da oitava para a sexta posição, enquanto o zagueiro Thiago Silva passou de nono a sétimo.
O chileno Claudio Bravo é apontado como melhor goleiro. Na seleção ideal, formada pelos melhores de cada posição, não há espaço para Neymar, nem para o argentino Lionel Messi.

Fonte: No Minuto

Nenhum comentário: