quinta-feira, 3 de julho de 2014

Futebol do RN: Ex-Flamengo, lateral-direito Digão se apresenta ao América!

QUARTA FEIRA, 02 DE JULHO DE 2014.
 Digão se apresentou ao Alvirrubro nesta terça-feira (Foto: Edmo Nathan/América)
Foto: Edmo Nathan/América
A novidade desta terça-feira (1º) no Centro de Treinamento do América foi a presença do lateral-direito Digão. O jogador de 21 anos, revelado no Flamengo, se apresentou ao Alvirrubro e passou por avaliação clínica com o médico do clube, Marcos Rêgo.

O atleta aguarda resultados de exames cardiológicos feitos ainda no Rio de Janeiro para poder assinar o contrato com o time potiguar e participar do primeiro treino com o restante do plantel.

Digão defendeu o rubro-negro carioca em cinco partidas do Campeonato Estadual deste ano e foi relacionado em três oportunidades no início da atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Diferentemente de Digão, o meia Andrezinho já realizou os exames na manhã da segunda-feira (30) e participou do coletivo com o restante dos jogadores rubros nesta terça-feira (1º).

O meia estava defendendo o FK Zalgiris da Lituânia e se apresentou ao Alvirrubro ainda na segunda-feira (30).

Reforçado, o América volta a campo no próximo dia 15 de julho, na Arena das Dunas, em Natal, às 21h50, para enfrentar o Bragantino, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. O clube ocupa atualmente a 11ª colocação com 13 pontos, quatro a menos que o América-MG, primeiro time na zona de classificação para a Série A.

Por Miguel Medeiros (Natal). 

Nenhum comentário: