quinta-feira, 3 de julho de 2014

Adriano "Imperador" coloca sua mansão de R$ 4 milhões à venda!

QUARTA FEIRA, 02 DE JULHO DE 2014.
Adriano 'Imperador' continua longe do futebol e parece que isso pode estar afetando a sua vida financeira. O atacante resolveu colocar sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda.

O imóvel é avaliado aproximadamente em R$ 4 milhões. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Sem clube desde que foi demitido pelo Atlético-PR, Adriano Imperador postou uma foto em sua conta no Instagram em junho que mostrava que ele estava em Milão e deu esperança aos fãs italiano. Junto à foto, vieram as especulações.

A primeira delas seria de que o Imperador estaria voltando para a Itália, onde o jogador já defendeu a Inter de Milão e a Roma.

A segunda e mais curiosa, é de que o empresário Cezar Miami estaria disposto a levar o atacante ao futebol árabe.Pouco se sabe sobre Cesar Miami, na conta do empresário no Instagram, a descrição apenas diz que ele trabalha com o agenciamento de jogadores.

O fato dele estar na Arábia e querer falar com Adriano dá margem para a possível transferência do Imperador para o futebol de lá.

Demitido do Atlético-PR após a eliminação do Furacão na Libertadores, Adriano chegou a fazer pose sem camisa em seu Instagram. O imperador deu um aviso aos times que estiverem dispostos a contratá-lo. “Como nos velhos tempos….. PRONTO”

Fonte: R7.com

Nenhum comentário: