quarta-feira, 4 de junho de 2014

Começam as inscrições para o Nordeste Open de Jiu-Jitsu!

TERÇA FEIRA, 03 DE JUNHO DE 2014.
Nordeste Open de Jiu-Jitsu - 2ª edição
Com expectativa de receber mais de 1.500 atletas de todo país, o Nordeste Open de Jiu-Jitsu abre inscrições para a segunda etapa de 2014 a partir da próxima quarta-feira (4), através do site do evento (www.nordesteopenjj.com.br). Em função do aumento de público e do número de atletas, a competição será realizada no Ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal.

Distribuindo R$ 30 mil em premiações, a competição recebe inscrições de todas as regiões do Brasil. “Na última etapa tivemos 1.300 atletas inscritos, sendo de 15 estados. Os lutadores são atraídos pela premiação, pelo excelente nível de disputas, e pela organização do evento, que garante toda a estrutura necessária para os lutadores e para o público acompanhar da melhor forma. Temos atletas começando com quatro anos de idade, até passando dos 60”, destaca Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports.

O Ginásio Nélio Dias foi escolhido justamente para acolher o público que cresce a cada competição. “Na última edição tivemos três mil pessoas circulando diariamente pelo evento. Dessa maneira, buscamos um espaço maior e que vai abrigar de forma confortável o Nordeste Open e garantir que todos possam acompanhar sem perder nenhum detalhe das disputas”, comenta o organizador.

Para a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), o ginásio Nélio Dias já é tradição quando se fala em grandes eventos. “Recebemos eventos nacionais e internacionais, como o UFC, que aconteceu neste ano. O Nordeste Open é uma das maiores competições do Brasil e terá o nosso apoio para ter mais uma edição de sucesso”, garante Eduardo Machado, titular da Sejel.

Como principal novidade do ano de 2014, a organização criou um ranking que visa classificar os atletas de cada categoria e, ao final da terceira etapa, certifica os seus lideres dando visibilidade ao atleta e garantindo uma premiação especial.

Em todas as edições o evento seguiu todas as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).
PARCEIROS 

Nenhum comentário: