quarta-feira, 21 de maio de 2014

Montanhas conquista título da Copa Escolar Garoto bom de Bola!

TERÇA FEIRA, 20 DE MAIO DE 2014.
O selecionado de Montanhas conquistou na tarde deste domingo (18) na cidade de Boa Saúde, o título da II COPA ESCOLAR GAROTO BOM DE BOLA sub-14 que é uma realização da SEEL (Secretaria de esporte e Lazer) do estado do RN e na edição 2014 contou com a participação de 76 municípios.

Após o empate em 1x1 no tempo normal frente à equipe de Boa Saúde, os gols foram marcados por Renan (Montanhas) e Carlos Thiago (Boa Saúde). A equipe da região agreste venceu nas cobranças de pênaltis pelo placar de 4x3 com destaque para o goleiro Darlan que defendeu duas cobranças.
No jogo preliminar as equipes de Jardim do Seridó e Goianinha que conquistou o título da 1ª edição, empataram em 0x0 no tempo normal, nos pênaltis o selecionado de Jardim do Seridó venceu por 4x1, ficando em 3° lugar na competição.

Ao final dos jogos o Secretário de Esportes do estado, Joacy Bastos, entregou a premiação para as quatro equipes que chegaram até a fase final, o Secretário de Boa Saúde, Artur, foi o representante da prefeitura municipal que ofereceu o suporte para três fases da competição na edição 2014.

Principais colocações:
Campeão: Montanhas
Vice Campeão: Boa Saúde
3º colocado: Jardim do Seridó
4º colocado: Goianinha
Fonte: BLOG SEI TANGARÁ

Nenhum comentário: