terça-feira, 27 de maio de 2014

Arbitral para definir a Fase Eliminatória da VII Taça RN de Futsal acontece nesta terça!

TERÇA FEIRA, 27 DE MAIO DE 2014.
A Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS), depois do termino da etapa de Parelhas, onde foram conhecidos os dois últimos finalistas, para se completar os oito times classificados que disputarão as Quartas de Finais da VII Taça AC Sport RN de Futsal, definiu o arbitral para traçar as diretrizes da Fase Eliminatória, acontecerá nesta terça feira dia 27 de maio, ás 15h00, na sede da FNFS, no Ginásio Nélio Dias na Zona Norte de Natal-RN.

Desde já, a entidade espera contar com a presença de todos os campeões classificados, da Etapa Florânia (AAFF/Florânia e Tenente Laurentino), Etapa Santa Cruz (Sport Clube Santa Cruz e Tuna Luso), Etapa Macaíba (Ulbra e Ceará Mirim) e agora Novo Stylo/Currais Novos e Centenário/Parelhas, da Etapa de Parelhas.

Depois de encerrada a quarta e última etapa da VII Taça AC Sport RN de Futsal Adulto Masculino versão 2014. As agremiações agora lutarão pela premiação oferecida pela Federação Norte Rio Grandense de Futsal, que é R$ 4.000,00 para o campeão e R$ 2.000,00 para o vice. De acordo com o regulamento, as disputas ocorrerão no sistema mata mata, com jogos de ida e volta.

Outra informação com relação à premiação, é de que, além do prêmio acima, os dois primeiros colocados da VII Taça AC Sport RN de Futsal, terão o direito de se filiarem à FNFS, sem qualquer custo. Além do  direito de disputar o Estadual de futsal que acontece em novembro, competição esta que apontará o representante do Rio Grande do Norte na Liga Nordeste 2015.


Por Jarbas Fonsêca - Lance Esportivo

Nenhum comentário: