terça-feira, 27 de maio de 2014

Comissão do Centenário divulga programação dos 99 anos do ABC!

SEGUNDA FEIRA, 26 DE MAIO DE 2014.
O ano de 2014 é especial para o torcedor do ABC. Afinal de contas, são poucos os clubes no Brasil que conseguem atingir a marca dos 99 anos. E para celebrar a data, a Comissão do Centenário do clube está preparando dois grandes eventos para brindar a sua fiel torcida. Dentro da programação, está previsto o Baile Preto & Branco e a Festa da Família Alvinegra, que acontecem nos dias 27 e 29 de junho, respectivamente. A agência 10 Sports foi contratada para organizar os dois eventos.
A Comissão do Centenário, composta pelos conselheiros Antônio Gentil, Augusto Azevedo e Rogério Marinho, já iniciou os preparativos e espera uma grande adesão da torcida. “Vamos realizar dois grandes eventos para o nosso torcedor. Serão duas celebrações com a cara do ABC, com muita festa, família e amigos presentes. A programação foi pensada para agradar todo torcedor alvinegro”, destaca o empresário Antônio Gentil.
O conceito dos dois eventos foi baseado em um dos hinos da torcida: “Vou festejar!”. A música, que é inspirada na canção da sambista Beth Carvalho, embala a torcida nas arquibancadas e será o convite para o torcedor alvinegro.
Baile Preto & Branco
O primeiro evento em comemoração aos 99 anos do clube será um baile que promete entrar para a história da cidade. Intitulado de Baile Preto & Branco, a festa temática terá a assinatura do colunista social Jota Oliveira e acontecerá nos salões do Olimpo Recepções, no dia 27 de junho, às 22h, com ingressos custando R$ 100,00.
A entrada vai incluir o buffet e a bebida da festa, que será animada pela banda Uskaravelho, Dj Luis Couto e o cantor Pedro Lucas. Os ingressos serão comercializados na sede do clube, na loja do ABC, na Ster Bom Midway, além da Banca Cidade do Sol, conhecida como Banca do Tota, na Afonso Pena.
Festa da Família Alvinegra
O segundo evento comemorativo que vai ocorrer no dia 29 de junho será o dia da família no estádio, que vai acontecer no Frasqueirão, às 7h30, e será iniciada com um ato ecumênico. A Comissão do Centenário preparou uma extensa programação para os torcedores mirins do clube.
O objetivo do evento, que ocorre no dia do aniversário do ABC, é reforçar o valor da família para o clube e atrair os novos torcedores alvinegros.

Fonte/ABC

Nenhum comentário: