quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Futebol do RN: Novato, Globo FC mira classificação para final da primeira fase do Estadual!

QUINTA FEIRA, 30 DE JANEIRO DE 2014.
Sensação do Campeonato Potiguar, o Globo Futebol Clube, da cidade de Ceará-Mirim, está perto de conquistar a vaga para a final da primeira fase, a chamada Copa FNF. Para isso, precisa pelo menos empatar com o Alecrim nesta quinta-feira. O jogo será realizado no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, com início às 19h15 (horário local).

- Nosso primeiro objetivo era assegurar presença na fase principal do Estadual, e isto já conquistamos. Agora, vamos lutar pela vaga para a Copa do Brasil de 2015. Para isso, vamos manter a concentração e a mesma pegada para garantirmos a classificação para a final desta fase, se possível, com mais uma vitória - disse o treinador Higor César, estreante em uma equipe profissional.

Com nove pontos, o clube de Ceará-Mirim pode se classificar até mesmo com uma derrota. O único adversário que pode tirá-lo da final é o ABC, que precisa golear o Palmeira na Arena das Dunas e torcer pelo revés do Globo. Neste caso, o saldo de gols define o classificado. O Globo também avança se o ABC empatar ou perder nesta quinta-feira.
Fonte: Globoesporte.com/Natal

Do Escrete de Ouro - “O professor sempre se impacienta, quando tem de explicar qualquer coisa mais de uma vez; o livro não, o livro exige apenas a boa vontade de quem estuda”. - Aluísio Azevedo. 

Nenhum comentário: