quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Futsal - Campeonato de Blocos de Jardim do Seridó/RN!

QUINTA FEIRA, 30 DE JANEIRO DE 2014.

Com o Ginásio de Esportes, Governador Lavoisier Maia, lotado de torcedores aconteceu na noite desta quinta-feira (30) em Jardim do Seridó, a abertura da 14ª Copa de Blocos Carnavalescos, uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. 50 times participam da disputa em 2014. Até o próximo dia 27 de fevereiro serão realizadas 105 partidas de futsal nas categorias: Adulta, Master, Sub-17 e Feminino.
A mesa de autoridades foi formada pelos secretários municipais: José Pereira (Esportes), João Eudes (Gabinete do Prefeito), Francisco Carlos (Assistência Social), Marivaldo Medeiros (Finanças) e Jarbas Silva (Obras); além de Manoel Modesto (coordenador de Esportes). A Câmara Municipal de Vereadores estava representa pelo presidente, Anchieta Júnior e o vereador José da Noite. Ainda compôs o dispositivo, o presidente e vice-presidente da Liga desportiva Jardinense, Valcimar Meira e Rozenildo Dias, respectivamente.
Na oportunidade ocorreu o desfile dos atletas, hasteamento do Pavilhão Nacional, discurso do secretário de Esportes e juramento do atleta. A Banda de Música Euterpe Jardinense que já havia executado o Hino Nacional Brasileiro, após o fim do cerimonial abriu oficialmente, o Carnaval em Jardim do Seridó com o frevo, Vassourinhas. “Celebramos juntos a maior competição esportiva de nossa cidade e por isso pedimos aos atletas para prevalecer o espírito olímpico”, declarou José Pereira.
Duas partidas marcaram o início do certame. No primeiro jogo da noite, o time dos Relaxados, atual campeão da categoria Master não foi bem e perdeu para o São Paulo pelo placar de 2 a 0. Já no segundo e último jogo, apesar de ter enfrentado um pouco de dificuldade, a equipe do Pillek que foi campeão da categoria Adulta no ano passado, manteve o favoritismo e bateu o time dos Censurados pelo marcador de 2 a 1. Nesta sexta-feira (31) acontecem cinco jogos. A entrada é franca.

Do Blog A Fonte (Jardim do Seridó).

Do Escrete de Ouro - “Não me dou a penitências. Com todo respeito que me merecem os santos, não sou homem de autoflagelações... Não há penitência melhor do que aquelas que Deus coloca em nosso caminho”. - Dom Hélder Câmara.

Nenhum comentário: