quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Futebol do RN: De contrato renovado, atacante quer ABC na Série A em 2015!

TERÇA FEIRA, 31 DE DEZEMBRO DE 2013.

Destaque do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Gilmar foi um dos sete jogadores que renovaram contrato com o alvinegro para a temporada 2014. Durante a apresentação da equipe, ele era um dos mais empolgados e já falou em acesso à Série A no ano do centenário. Mesmo sentindo dores no tornozelo, devido à lesão que o tirou dos últimos jogos da Segundona, o jogador comemorou a antecipação do início dos treinamentos.  Essa antecipação para mim foi ótima. Eu tive alguns problemas de contusões no Campeonato Brasileiro, uma atrás da outra. E se tivesse que se apresentar até um pouco antes, para mim não teria nenhum problema. Acho que aqui no clube, a minha apresentação mais cedo vai até me ajudar com essas dores no tornozelo. Posso tratar e treinar fazendo a recuperação para iniciar o Campeonato Estadual 100% - explicou.
Gilmar, atacante do ABC (Foto: Jocaff Souza) 
Atacante Gilmar do ABC renovou contrato por dois anos
(Foto: Jocaff Souza)
Para Gilmar, o foco agora é a pré-temporada. Ele acredita que uma boa preparação neste momento pode trazer grandes resultados na temporada 2014. A programação do clube era voltar dia 2 e anteciparam agora para o dia 26. Eu acho que se pudesse ter um tempo maior de treinamento, se tivesse um calendário como em outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro, em que o Estadual do pessoal vai começar um pouquinho mais tarde, ia nos ajudar bastante. Mas vamos procurar aproveitar os dias de treinamento que nós temos aqui - disse Gilmar. O atacante do Mais Querido disse que já conversou com o técnico Roberto Fernandes e quer fazer uma pré-temporada forte, em busca de condicionamento que seja eficaz durante o ano todo. Ele disse também que, apesar do pouco contato que teve com os outros jogadores, percebeu uma equipe bem focada. Isso é bom para um ano que é importante para o ABC. Uma das pretensões do clube é o título estadual - revelou.
ABC na Série A em 2015!
Durante o processo de renovação com o ABC, Gilmar explicou à diretoria que queria um contrato longo para criar identidade com o clube, com a torcida. Ele também admitiu que vai trabalhar para levar o alvinegro à elite do futebol brasileiro. Falei também na minha renovação que penso em acesso no ano de 2014, para no centenário do clube, quem sabe, o ABC estar na Série A. Mas vamos ter calma, vamos ter paciência e procurar agora pensar na pré-temporada. Quem sabe serão dois anos de vitórias, dois anos de conquistas para o ABC. Gostei da cidade, do estado, do clube. Por isso que eu pensei em renovar dois anos. Até para ter um ambiente bom. Um jogador que tem dois, três meses, seis meses em um clube, é ruim para a carreira do atleta. Queria um contrato longo para criar uma identidade. Espero que essa identidade seja ótima e com lembranças de conquistas - finalizou.
Por Natal


 “Nunca devemos nos envergonhar das nossas próprias lágrimas” – (Charles Dickens).

Nenhum comentário: