quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Futebol do RN: América renova com o meia Régis!

TERÇA FEIRA, 31 DE DEZEMBRO DE 2013.
A torcida americana recebeu um presente de final de ano, por parte da direção do clube. Em coletiva realizada na manhã dessa segunda-feira, na sede social do clube, o presidente do América, Gustavo Carvalho, confirmou a renovação com o meio campo Régis, um dos destaques do time na reta final da série B de 2013. O jogador, de apenas 22 anos, chegou ao clube rubro na metade do ano e fez apenas 10 partidas com a camisa alvirrubra, marcando cinco gols, mas, foi o suficiente para se tornar ídolo dos torcedores, que pediam pela sua permanência. A direção americana disse, logo após o término da segunda divisão, que Régis dificilmente permaneceria no América, já que outros times, como o Fluminense/RJ e Internacional/RS, estariam de olho no atleta, que pertence ao São Paulo/SP.
Júnior Santos.
O meio-campo Régis foi destaque do América na reta final da Série B e despertou o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro
O meio-campo Régis foi destaque do América na reta final da Série B
e despertou o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro.
Outro obstáculo era o financeiro. Para tentar manter Régis, a diretoria americana fez um apelo aos torcedores, que aumentassem o número de sócios, para que o clube tivesse uma chance de renovar com Régis, o que acabou acontecendo. Agora, o novo camisa 10 vai aproveitar o restante das suas férias e se apresenta ao técnico do América, Leandro Sena, no próximo dia seis de janeiro. “O Régis é um jogador que está em falta no mercado e tinha propostas de outros clubes do Brasil, times de série A, mas, por tudo que fez no América e pelo carinho que recebeu na torcida, optou por permanecer em Natal e acreditou no planejamento do América”, afirmou o presidente americano, Gustavo Carvalho. Se Régis permanece no América, o mesmo ainda não se pode dizer do lateral direito Norberto. Eleito o melhor jogador da temporada 2013, o jogador tem propostas do Bahia, Atlético/PR e Corinthians, além do interesse do Coritiba, que vai ser comandado por Dado Cavalcanti, ex-treinador americano e, por isso, tem mais chances de acertar a contratação do lateral. A expectativa é de tudo se resolva até o primeiro dia de 2014, já que a apresentação de Norberto, ao América, está marcada para a próxima quinta-feira. O lateral Wanderson, que deixou o Botafogo/SP, ainda na pré-temporada, caso não acerte com o futebol japonês, tem grandes chances de voltar.
Fonte: Tribuna do Norte (Natal).

“A amizade é como dinheiro: mais fácil de conseguir do que de manter” – (Samuel Butler).

Nenhum comentário: