quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

FNF define arbitragem para terceira rodada do Campeonato Potiguar!

QUINTA FEIRA, 16 DE JANEIRO 2014.

Árbitro da CBF, Caio Max Vieira apita jogo entre Santa Cruz e Baraúnas, no Iberezão.
 Árbitro Caio Max, da FNF (Foto: Augusto Gomes)
Árbitro Caio Max, da FNF (Foto: Augusto Gomes)
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) anunciou nesta quinta-feira a escala de árbitros para a terceira rodada da primeira do Campeonato Potiguar 2014. Todos os jogos estão marcados para o domingo, às 17h.

A partida entre Santa Cruz e Baraúnas terá arbitragem de Caio Max Augusto Vieira, da CBF. Seus auxiliares serão Leandro Lincoln Alves e Anderson Fagner Barbosa da Silva. O jogo será no estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz.

No Frasqueirão, Carlos José da Silva apita o confronto entre ABC e Globo FC, auxiliado por Aldeima Luzia da Silva e Ilderlan Figueiredo de Araújo.

Já a partida entre Alecrim e Palmeira de Goianinha, que será disputada no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, terá Andrielly Elkeitt de Oliveira apitando o jogo ao lado dos auxiliares Vinicius Melo de Lima e Luiz Carlos de França Costa.

E para fechar a rodada, o ASSU recebe o Corintians no estádio Edgarzão. O árbitro da partida será Valdick Leão de Oliveira e os auxiliares serão Edson Trajano da Cruz e Josenildo Lopes da Silva.
Por GloboEsporte.com/Natal.

Do Escrete de Ouro: “Não é a terra que constitui a riqueza das nações, e ninguém se convence de que a educação não tem preço". - Rui Barbosa.

Nenhum comentário: