domingo, 19 de janeiro de 2014

Atleta curraisnovense, Cláudio Richardson , conquista a Copa Brasil de Marcha Atlética pela nova vez!

DOMINGO, 19 DE JANEIRO DE 2014.

O atleta-superação Cláudio Richarson se tornou eneacampeão (Nove vezes campeão) da Copa Brasil de Marcha Atlética na prova de 50 km, hoje pela manhã em Navegantes/SC.

Cláudio Richardson Vitória Campelo dos Santos.
Atleta-superação Cláudio Richarson se tornou Eneacampeão (Nove vezes campeão) da Copa Brasil de Marcha Atlética na prova de 50 km que foi realizada hoje (domingo 19/01) na cidade de Navegantes/SC. Desde já agradecemos as pessoas que apoiaram com incentivo moral e agradecemos também aos que podiam e não apoiaram (poder governamental e privado), pois contribuíram para o fortalecimento nosso em parte de introspeção psicológica (superação, desvalorização e desconhecimento). Tal conquista o credenciou para o Sul Americano de Marcha Atlética em Cochabamba na Bolívia e para a Copa do Mundo de Marcha Atlética em Taicang na China no mês de maio.
Desculpe-me a sinceridade, pois é preciso, existe muitos “caroneiros eleitoreiros” que não ajudam em nada e ainda aproveitam de certas situações para transladar um espelho trincado de investimentos, já são muitos descasos com políticas de incentivo desportivo e em especial com esse atleta, que não tem papa na língua e nem muito menos se rebaixa a "propensões eleitoreiras". Vamos seguir em frente na estrada da obstinação e das conquistas até os limites da nossa disponibilidade de existência. Cláudio Richardson Vitória Campelo dos Santos, parabéns pelo seu perfil humano e atlético, não é por acaso que você possui Vitória no seu nome. E acredite não foi em vão todo seu esforço e investimento, treinando em horários contrários à princípios fisiológicos, sem o descanso necessário, sob uma bicicleta, mesmo cansado, mas, indo atender seus clientes para cortar cabelos e como também turnos quase que completos em pé exercendo sua função no salão de beleza de sua companheira isso tudo valeu os "trocados" para você investir no seu deslocamento, hospedagem e nutrição na cidade catarinense. Um agradecimento especial à Deus por nos presentear com oportunidades de existência e equilíbrio.

Professor Judson José de Lima

Do Escrete de Ouro - “Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer.” - Amyr Klink.

Nenhum comentário: