sábado, 11 de janeiro de 2014

América/RN perde para o Villa Nova-MG e deixa Copinha sem vencer; Alecrim sofre mais uma goleada e dá adeus!

SÁBADO, 11 DE JANEIRO DE 2014.
O América-RN se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior sem conseguir vencer. O alvirrubro potiguar perdeu para o Villa Nova-MG por 1 a 0 na tarde deste sábado, em Novo Horizonte/SP. O gol da partida foi marcado pelo garoto Paulinho, de 17 anos, e tirou as chances do time potiguar de conseguir terminar o torneio com pelo menos uma vitória. Com o resultado, a equipe mineira chegou aos seis pontos, terminando a primeira fase na segunda posição. Já o América-RN ficou com a lanterna da chave, com apenas um ponto em três jogos. O América-RN vinha de um empate em 4 a 4 com o Novohorizontino e dependia da vitória para sonhar com a classificação. Embora tenha começado bastante movimentado, o primeiro tempo da partida terminou empatado em 0 a 0, com chances de abrir o placar para os dois times. No segundo tempo, porém, logo aos oito minutos, o placar saiu do zero. Em boa jogada de ataque do time mineiro, Paulinho, de 17 anos, que foi grande destaque da partida, mandou para as redes e abriu o placar em Novo Horizonte. O triunfo deixou o Villa Nova-MG na segunda posição do grupo G, que aguarda o término da rodada para tentar se classificar como um dos seis melhores segundos colocados. No outro jogo do grupo, o Coritiba venceu o Novohorizontino por 2 a 0 e ficou com o título da chave.
Por Novo Horizonte/SP.

Alecrim termina participação sofrendo mais uma goleada!

Alecrim x Capital Copa São Paulo (Foto: Antonio Marcos)Capital e Alecrim se despediram da Copa São Paulo hoje (Foto: Antonio Marcos)
O Capital/DF se despediu com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, pela terceira e última rodada do Grupo V, o time do Distrito Federal venceu o Alecrim por 4 a 1 na Vila Belmiro, em Santos. A vitória foi construída em um duelo que contou com muitos reservas em ambos os lados. O Capital conquistou sua primeira vitória na Copinha com gols de Vilson, Bassul, Juninho e Victor - a equipe encerrou sua participação na terceira colocação da chave. Já o time do Rio Grande do Norte terminou na lanterna, com três derrotas em três jogos. O jogo começou com as duas equipes jogando no ataque. Sem chances de classificação, os dois times não se preocuparam em se defender. Aos 25 minutos, o Capital abriu o placar com o atacante Vilson, que recebeu na entrada da grande área pelo lado esquerdo e finalizou forte no canto direito de Danilo. Seis minutos depois, o Alecrim chegou ao empate em jogada individual de Dieguinho, que driblou dois marcadores e finalizou no canto direito para fazer 1 a 1. Na etapa final, o Capital voltou melhor. O técnico Leonardo Roquete colocou em campo os titulares Campos e Victor, que mudaram o ritmo da partida. Já o Alecrim, treinado por Gilmar Oliveira, apenas se preocupou em defender e ficou refém das jogadas individuais de Dieguinho.De tanto insistir, o time do Distrito Federal chegou ao segundo gol. Aos 31 minutos, Bassul tabelou com o meia Cabeça e, dentro da área, chutou na saída do goleiro para fazer 2 a 1. O Capital se animou e na sequência marcou mais dois. O terceiro saiu no cabeceio de Juninho que aproveitou escanteio cobrado pelo meia Cabeça e Victor, destaque do jogo, fechou o placar.
Por Santos, SP

“Amigo fiel é poderosa proteção: quem o encontrou, encontrou um tesouro. Ao amigo fiel não há nada que se compare, pois nada equivale ao bem que ele é”.  – (S.A.D.).

Nenhum comentário: