sábado, 21 de dezembro de 2013

Futsal: Parelhas e Currais Novos decidirão o título de campeão dos Jogos intermunicipais do Seridó!

SÁBADO, 21 DE DEZEMBRO DE 2013.
Nesta sexta feira (20), aconteceram no Ginásio Poliesportivo Jorácio Mamede Galvão na cidade de Acari, as semifinais dos jogos Intermunicipais de Futsal - Taça Jorge Guimarães. Na primeira semifinal no futsal Máster, o São Paulo de Jardim do Seridó venceu a Seleção Carnaubense por 4 x 0, com gols marcados por Júnior de Bulú 2, Assis Chorão 1 e Pereira 1.
Na segunda semifinal o Satnad do Povoado Santo Antônio, município de Parelhas, goleou os Relaxados de Jardim do Seridó pelo placar de 5 x 0. Os gols foram marcados por Guigui 2, Teteu, Carlucinho e Álisson. Com esses resultados, o São Paulo de Jardim do Seridó, e SATNAD, vão decidir afinal da categoria Máster.
No futsal aberto, na primeira semifinal, Malas de Acari e AABB de Parelhas empataram em l x l no tempo normal. Dudú marcou para os Malas e Nicozina para a AABB de Parelhas, nas penalidades a equipe parelhense venceu pelo placar de 4 x 3.
Na segunda semifinal, Futuro das Crianças de Currais Novos empatou com o São Paulo de Carnaúba dos Dantas em 2 x 2, com gols de Choquinho para a AABB, enquanto que Wolney e Raul marcaram para o São Paulo. Nas penalidades, a equipe curraisnovense venceu os carnaubenses por 4 x l.
Neste sábado (21), teremos a grande final da Taça Jorge Guimarães entre AABB/Parelhas e o Futuro das Crianças de Currais Novos.



Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: